sábado, 27 de abril de 2013

Urban Decay Naked 2

Olá! Hoje faremos a resenha da paleta Naked 2, da Urban Decay.

A Naked 2 é uma paleta de sombras da Urban Decay. Ela foi lançada nos Estados Unidos no fim de 2011 e fez um enorme sucesso, como a sua antecessora Naked.



A embalagem é de ótima qualidade, é feita de metal e, para fechar, faz aquele "clique", sabem? Ela vem com um espelho grande e muito útil.

A Naked 2 tem 12 sombras, nas cores: Foxy, Half Baked, Bootycall, Chopper, Tease, Snakebite, Suspect, Pistol, Verve, Ydk, Busted e Blackout.





Foxy, Half Baked, Bootycall, Chopper, Tease, Snakebite, Suspect, Pistol, Verve, Ydk, Busted e Blackout.

 Uma por uma, temos as seguintes sombras:
- Foxy: creme mate
- Half Baked: dourado metálico
- Bootycall: champagne satinado
- Chopper: dourado rosado metálico
- Tease: marrom mate
- Snakebite: bronze satinado
- Suspect: prata satinado
- Pistol: cinza satinado
- Verve: prata metálico
- Ydk: champagne metálico
- Busted: marrom metálico
- Blackout: preto mate


Contém sombras neutras, acizentadas e mais cruas, o que permite o uso em looks do dia-a-dia. As cores mais metálicas também permitem fazer looks mais produzidos.

Há 3 sombras mates: Foxy, ótima para iluminar; Tease, para contorno; e Blackout, principalmente para o cantinho externo do olho (também uso sobre delineadores).

A pigmentação e a fixação das sombras são absolutamente maravilhosas! Dá para usar sem primer! A duração é muito boa, uso o dia inteiro sem primer e no fim do dia a cor ainda está ótima!

A paleta ainda vem com um pincel de duas pontas, uma mais achatada, ótima para aplicar a sombra na pálpebra móvel e outra mais gordinha, ótima para esfumar. A qualidade do pincel também é de primeira!

Também vem com uma miniatura do Lip Junkie Lip Gloss na cor Naked 2. É um gloss bem cor-de-boca, ótimo para o dia-a-dia.

Lip Junkie Lip Gloss

Lip Junkie Lip Gloss

Lip Junkie Lip Gloss



Aqui no Brasil, a Naked 2 começou a ser vendida com a inauguração das lojas da Sephora. O preço é 250 reais na Sephora. Um absurdo, ainda mais comparado ao preço nos Estados Unidos, de 50 dólares. Considerando-se que são 12 sombras, por 50 dólares pagam-se mais ou menos 4 dólares por sombra, enquanto aqui no Brasil são 20 reais por sombra!

No entanto, considerando que o valor da sombra unitária da Urban Decay (é possível comprar cada sombra da paleta individualmente) é de 93 reais (!) na Sephora, a paleta acaba "saindo em conta". Além disso, a qualidade das sombras e as cores são realmente muito boas. É também possível criar vários looks com a paleta, de tal forma que ela praticamente basta para qualquer ocasião. Ou seja, pode-se comprar a Naked 2 sem precisar comprar mais sombras por muito tempo (uso a cor Busted quase todos os dias há quase 1 ano e mal usei um terço dela!).


Produto: paleta Naked 2 da Urban Decay
Preço: R$ 250,00 na Sephora












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!