sábado, 27 de abril de 2013

Revlon Colorburst Lip Butter

Hoje vamos fazer a resenha de Revlon Colorburst Lip Butter, nas cores Lollipop, Candy Apple e Cotton Candy!

Lollipop, Candy Apple e Cotton Candy


A proposta do produto é ser uma mistura de lip balm e batom, ou seja, proporcionar a pigmentação de um batom e a hidratação de um lip balm. Ele promete cobertura média e lábios hidratados e macios.
Sua formulação conta com manteiga de manga, de karité e de coco.

Ele foi lançado nos Estados Unidos em 2011 e foi um hit, justamente pela proposta inovadora e pelo preço acessível (pelo menos, nos Estados Unidos), por volta de 6 dólares.
Aqui no Brasil, o Revlon Lip Butter começou a ser vendido agora no começo do ano. O preço, é claro, está bem mais alto do que nos EUA: 31 reais no site da Sephora Brasil. O site da Sephora tem 10 cores disponíveis, mas existem 20 cores.


Vamos falar sobre as cores Lollipop, Candy Apple e Cotton Candy.



Lollipop: rosa fúcsia

Candy Apple: vermelho suave

Cotton Candy: rosa bebê



Lollipop, Candy Apple e Cotton Candy

Lollipop, Candy Apple e Cotton Candy

A pigmentação desses três que testei realmente é muito boa. A textura é de um balm mesmo, é algo que fica entre o batom e o gloss. Por ser mais hidratante, o Lip Butter tende a ter uma duração um pouco menor do que o batom, de mais ou menos 2-3 horas. Mas a hidratação e a maciez compensam! Se os lábios estiverem muito desidratados ou secos, não dá para dispensar o uso de um hidratante antes de aplicar o Lip Butter, mas ele realmente mantém os lábios muito bem hidratados!

É uma ótima opção para o dia-a-dia, com pigmentação um pouco menor de um batom, mas ainda assim muito boa, e com grande poder hidratante.

Embora a diferença do preço aqui no Brasil e nos Estados Unidos seja bem alta, o preço aqui não chega a ser um absurdo considerando o fato de ser um produto com proposta bastante diferente (e cumprida)!

Produto: Revlon Colorburst Lip Butter
Cores: Lollipop, Candy Apple e Cotton Candy
Preço: R$ 31,00 no site da Sephora, R$ 32,90 na Renner












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!